Reflexão do dia

As palavras voam, os escritos permanecem.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Obrigada pai!

Pai, hoje quero agradecer-te.
Pedi e mais uma vez o Senhor me atendeu!
Estava na escuridão dos medos
E Sua luz fez brilhar a fortaleza da fé

Andaste comigo todo tempo
Provaste Tua misericórdia por mim
Olhaste além dos pecados e ungiste minha alma

Obrigada querido Pai! Muito obrigada!
És minha fortaleza, meu amigo
És meu alento, meu protetor
Contigo quero viver pra sempre

Usa-me Senhor.
Faz a Tua vontade, pois ela é melhor que a minha
Dai-me sabedoria e calma
Afasta de mim os maus pensamentos

Tu que bem me conheces
Sabes o quanto erro
Mas não deixarei de ser aprendiz

Seguirei errando, tentando, mudando
Seguirei certa da Sua companhia
Somente Tu és capaz de compreender meu ser

Obrigada Santíssimo!
Louvo a Ti porque TE AMO!
Desejo do fundo de minha alma
Que toda alegria
Toda paz
Todo sorriso
Todo abraço
Todo amor
Encha Teu coração de força
E que juntos
Possamos semear o Céu na Terra.

Deo Gratias!!!

amor vincit omnia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário