Reflexão do dia

As palavras voam, os escritos permanecem.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fazer o bem sem olhar a quem

Seja verdadeiro com seus sentimentos
Faça o que tiver de fazer, e se preciso for, volte atrás
E se quer plantar o bem, esqueça o ego
Cada um carrega uma bagagem emocional diferente
Saiba respeitar o tempo do outro

Aprendi que o silêncio é arma poderosa contra a maldade
Percebi que o mundo está desacostumado com a bondade
Vejo a rebeldia como um pedido de socorro
Não julgo o que não conheço bem
Tento não julgar o que acho que conheço
Tudo muda ao tempo de um instante

Confio Naquele que me aceita como sou
E que conhece a sinceridade que mora no meu peito
Que me afasta dos perigos
Que me levanta das quedas
Que me ama além dos meus defeitos

Sou grata pela família que possuo
Grata pelos amigos do meu bem querer
Grata pelas bênçãos e milagres diários
Grata pela fé que cresce graças a Deus

Por fim, desejo viver pela honestidade
Vou respeitar o ritmo do meu aprendizado
Vou vencer os medos que roubam minha paz
E junto de Deus, hei de cumprir minha missão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário