Reflexão do dia

As palavras voam, os escritos permanecem.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Reflexão com leveza no coração

Refletir nada mais é do que um encontro íntimo com você mesmo. Pensamos muito sobre tudo aquilo que nos rodeia. As situações do dia a dia, as pessoas, as mágoas, as probabilidades, o sucesso profissional, tudo isso forma nossa maneira de enxergar o mundo. 
Como você está hoje?
Faça a si mesmo esta pergunta todos os dias!
Se a resposta não for lá muito animadora, então, é hora de relaxar!
Não se cobre tanto e nem cobre tanto dos outros pois cada um foi designado a uma tarefa diferente e talvez, aquele que te cerca esteja também em uma sintonia diferente. Cuide de si mesmo com o mesmo amor com que cuidaria do seu maior afeto. Você é muito especial! Todos somos especiais! 
Faça um exercício de respiração profunda, relaxe os músculos, estique os braços, abrace a vida e mentalize sempre o melhor. 
A natureza nos ensinou que terremoto nenhum dura para sempre. Furacão nenhum é eterno. Saiba que tudo na vida se forma através de fases, sendo assim, não tenha medo, não importa quão grande é teu problema, ele também vai passar.
Desejo de coração que você seja abençoado com enorme paz e que, transformado pelo amor, você se torne o exemplo vivo de que a fé faz milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário