Reflexão do dia

As palavras voam, os escritos permanecem.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Deus, para sempre!

Se Jesus aparecesse bem na minha frente
Eu não olharia suas feridas
Até mesmo porque
Deus é bom, e as curou para sempre

Se Jesus aparecesse bem na minha frente
O chamaria para caminhar
Sem dizer palavra alguma
Apenas para eu aprender a contemplar

Se Jesus aparecesse bem na minha frente
Eu pediria perdão
Por todos os meus erros
E os erros dos meus irmãos

Se Jesus aparecesse bem na minha frente
Um milagre eu clamaria
A cura de todos os enfermos
Aos tristes a alegria

Se Jesus aparecesse bem na minha frente
Eu perguntaria: Como é Deus?

Nessa hora Jesus apareceu
Entregou-me algumas sementes
E apontou ao coração
De onde emanava luzes fluorescentes

Aproximei as sementes ao meu coração
Então senti uma enorme explosão
Uma serenidade que não dá para explicar
Uma grandiosidade sem palavra para decifrar

De repente me vi flutuando no Universo
Astros, planetas, cometas ao meu redor
Em zoom fui para a Terra
Lá eu vi o imenso amor

Ao lado de cada pessoa
Uma infinidade de anjos
A postos noite e dia
Fluindo apenas boas energias

Então uma voz suave roubou meu pensamento:
" Cada um é parte de mim, sou a Terra, o ar, o vento.
Sou grande porque me distribuí, partilhei o melhor para que todos libertem o sorriso de toda alegria que possuo aqui. Sou Aquele que chorou a morte do próprio filho, que sentiu no âmago as suas dores e de tanto amor, e de tanto bem querer, as transformou em vida eterna, para que todos os outros filhos meus, pudessem ver o poder do verdadeiro amor. O amor cura minha filha, e saiba que Eu te amo de todas as formas assim como eu amo cada forma de vida. Poderás me ver ao raiar de cada manhã, no abrir de cada sorriso, cada abraço, cada beijo. Estou em todo lugar, sorrindo contigo a esperança de tê-la sempre ao meu lado, para que um dia, você venha a ser um anjo que ajudará tantos quantos queres ajudar. Tenha paciência. As dores e tristezas que vieres a sentir também é o seu partilhar para com seus irmãos, pois sua força está enraizada na minha. Agora vá filha, com a certeza de que estamos juntos e para sempre estaremos."

Então voei ao tempo de um piscar de olhos
E voltei para casa
Onde raios de amor surgiram bem na minha frente
Um me deu um abraço, outro me chamou de mãe e outro desapareceu contente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário