Reflexão do dia

As palavras voam, os escritos permanecem.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Deus quer lhe falar!

Ninguém te ama como Eu!
Sabe disso minha(eu) filha(o).
Alegre-se no Meu amor
Preencha o teu ser com Meu espírito.

Não tema o aprendizado
Nem seu caminho
Pois seus passos estão bem acompanhados

Devo dizer que todos aqueles que permitirem
Serão semeados com Meu amor e Minha paz
Então entregue seu coração
Abra-o de vez
É chegada a hora em que Meu reino
Desce sobre vós

Pode Me chamar
Amo ouvir a sua voz
Cada vez que Me procuras
Os Anjos fazem festa

Acalme teu coração
Aquieta a tua mente
Repousa a alma em Minhas mãos
Inspire profundamente Meu elixir
E permita-Me conduzir sua vida
Agora e para sempre.


Pintura "Príncipe da Paz" de Akiane Kramarik





Nenhum comentário:

Postar um comentário